sábado, 12 de dezembro de 2015

2016 Sorrisos mil.

Minhas expectativas para o ano que vem são não ter expectativas pois nunca cumprimos nenhuma meta que planejamos pois quem controla tudo é Deus e Ele tem sido bem Pai nessas horas quando a filha aqui insiste em querer fazer o que não está na hora de fazer e ai Ele vai e manda tudo por água abaixo. Mas mesmo assim sinto-me cada vez mais próxima de meu Pai Celeste que me ensina a cada dia todas as coisas como devo fazer, eu amo ser ensinada e encaminhada por Ele, vocês nem imaginam como é se sentir cuidada por alguém que só quer o teu bem, alguém tão maravilhoso que até quando não nos deixa fazer o que queremos nos sentimos felizes. É como ver a alegria no rosto de uma criança quando ganha o que pediu, ou mesmo conseguiu fazer o que queria é simplismente mágico e maravilhoso. Semana passada tive essa sensação quando ajudei a montar uma festa de aniversário que tinha sido cancelada por um motivo triste, a perda de um parente. O menino entendeu e concordou em fazer a festa praticamente 2 meses depois, mas no dia da festa o cansaço o pegou e quase na hora de cantarmos as felicidades ele dormiu de tanta ansiedade. Ao acordar mais tarde se deu conta de que as outras crianças da festa (seus convidados) não tinham tanto sentimento como ele pela decoração e participação na festa, foram lá e destruiram quase tudo, ele chorou.... Mas no outro dia nós os adultos que preparamos por 2 meses a tão esperada festa, fomos lá e refizemos com o que podia a mesa do bolo e a piñata 
( a tão sonhada piñata), vocês precisavam ver como ele ficou estaziado em ver que tudo foi colocado no lugar só pra ele, o brilho nos olhos, o silêncio e a admiração eram tamanhas que ele ficou estático só mexendo com a cabeça. Tiramos muitas fotos para a sua lembrança futura e ele com um grande soriso no rostou, quebrou a sua piñata, para a felicidade das crianças que voltaram para desejar felicidades a ele. (postarei as fotos). Agora vc pode imaginar como fica um Pai que só deseja  o melhor para os seus filhos e a felicidade em poder realisar todos os desejos de cada um? Eu imagino como fica o nosso Deus quando pode realisar os nossos desejos e sonhos, igualzinho a um pai comum e nós muitas das vezes nem notamos que estamos sendo presenteados por ele, muitas vezes achamos que fomos nós quem nos demos ou que conseguimos pelos nossos esforços próprios. Você já parou pra pensar que se Deus não permitesse você acordar pela manhã nada teria sido conseguido, comprado, realisado? Você já entendeu que tudo nessa vida vem dEle e que foi a permissão dEle que fez com que você podesse realisar, conseguir, sonhar e tornar realidade? Quero no ano que vem ser feito esse menino, que conseguiu ver restauração em meio a destruição, quero poder sorrir mesmo tendo que quebrar todas as minhas expectativas e sonhos e quero que meu Pai continue a me proteger, guradar e abençôar e me permitir poder fazer ainda muito mais pessoas felizes, realizadas e sonhos compridos, só isso já vai me fazer bastante feliz ano que vem. Abaixo as fotos do aniversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário