domingo, 9 de novembro de 2014

Obrigada maravilhoso Deus por enxugar minhas lágrimas do travesseiro.

Faz bastante tempo que não sentava pra escrevera respeito das descobertas que sempre faço a respeito do meu Deus. Ele ouve as suas lágrimas no travesseiro. Ontem à noite, ou melhor, hoje de madruagada, sem sono, pensando na minha vida, pois passei essa semana toda doente feito um cachorro sarnento (kkk) e sem poder trabalhar, fui deitar na minha cama (ao lado do marido também doente) preocupada em ter que ir trabalhar doente na segunda pois aqui não temos tempo pra ficar doentes, a vida passa, a doença passa e se você não estiver no r;itimo passa também e perde o emprego. Deitei e pedi a Deus que eu gostaria tanto de poder ficar em casa, cuidar dos meus artezanatos, cuidar da vidinha do meu neto, ter mais tempo pra fazer o que eu gosto, lembrei da conversa que tive com o marido a respeito de não ser feliz aqui, pois temos segurança, contas em dias,comida na mesa, um carrinho pra nos levar ao trabalho, a igreja, mas me sinto prisioneira disso tudo, pois não posso viajar, sair a noite pois não tenho carteira de motorista, não gosto do frio (sempre fico doente no inverno), minha pele, cabelo, alma, não nasceu pra ser urso ou pinguim. E pegeui no sono. Hoje acordei como de sempre para tomar café junto com o marido às 7:30 da manhã e lá foi ele doente trabalhar, eu um pouco melhor, pedi a Pastora pra me pegar e fui pro meu trabalho pro meu Deus, chegando lá fiz tudo e fui melhorando aos poucos (pelo menos a tosse me deixou cantar um pouco), começou a pregação do Pastor e foi justamente sobre "paciência para esperar em Deus" e falou comigo sim, Deus respondeu as minhas lágrimas dizendo que enquanto eu não for feliz, enquanto eu não me sentir em casa, enquanto eu achar meus trabalhos cansativos, enquanto eu continue a deixar de viver esperando por um documento, ele não vai me dar pois não estou confiando a Ele que tudo o que tenho feito até hoje aqui foi feito sem nada disso, sem precisar de ninguém ou alguma coisa e sim dEle. Meu filho e neto estão apresentados a Ele, então deixe que EU cuido você só ajuda, EU tenho te dado forças e saúde e nada tem te faltado, EU tenho te conduzido ao trabalho, a igreja, e não sua carteira de motorista vencida, EU tenho te adicionado trabalhos uns você ama fazer outros você faz por que tem que ser feitos. Portanto, Deus me respondeu e eu ouvi, resta a mim agora obedecer ao meu Pai e esperar pela minha hora. Obrigada maravilhoso Deus por enxugar minhas lágrimas do travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário