domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus ano velho! Feliz ano novo!

Bem, este  ano já praticamente acabou e nada mudou! Podem me perguntar, como assim? E eu vou te dizer: Do mesmo jeito que começamos, terminamos. Pra nós onde a vida parece que passa toda em 1 dia, nada fez muita diferença pois, sempre achamos todos os dias iguais, porque fazemos tudo sempre igual, como cantava o Chico: todo dia ela faz tudo sempre igual... Pois é, assim vivemos por aqui. Tivemos sim, muitas bênçãos sem número pois, em nossa casa nada nunca nos faltou e sempre tivemos comida na mesa, dinheiro para pagar as contas e o banco, qdo o dinheiro não dava, e as vezes até nos sobrava algum pra um restaurante. Piores estão quem nunca conseguiu nada disso e ainda perderam alguém a quem ama ou está enfermo, sim este ano voou e junto com este vôo muitos de nossos sonhos passaram tão depressa que nem percebemos que era mais um sonho e deixamos eles se irem e nem lembramos que estiveram em nossas mentes naquele momento, isso qdo lembramos de que passaram ou percebemos que passaram, está bem difícil de perceber algo ultimamente, não temos muito tempo pra isso, agora mesmo com tanta tecnologia não nos lembramos de nos lembrar, agora mesmo escrevo isso de meu novo tablet, onde estou voltando a registrar tudo o que eu sonho, lembra das agendas onde escreviamos tudo que acontecia durante o dia? Muitas dessas coisas eram sonhos que colocamos nessas agendas e agora eu sei o quanto elas tinham valor, bem vamos começar um ano novo e tentando sonhar novos sonhos, com uma agenda eletrônica para nos lembrar do dia e hora em que " planejamos" que eles aconteçam, mas o que realmente importa é que continuemos a sonhar e registrar esses sonhos para que saibamos que ainda nos alimentamos de sonhos, de um futuro melhor, de um mundo melhor, de qualquer coisa melhor ou pelo menos de qualquer coisa que não nos deixe parar de sonhar. Feliz sonhos novos, feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário