segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agradecimento

Neste final de mês, mais precisamente dia 28, vai fazer 11 anos em que cheguei a este país sem lenço e sem documento, como dz Caetano, caminhando contra o vento literalmente, pois não sabia ir ou vir para lugar algum, não entendiam o que me diziam ou perguntavam e me via sozinha tendo que sustentar meu filho que estava com 11 anos de idade. Fomos morar com pessoas que eu desconheciae que nunca saberia se seriam bons ou ruins. Me vi sem emprego, sem dinheiro, sem lugar para morar, sem amigos, sem nada. Com um tempo comecei a realisar que tinha feito a escolha errada e me desesperei com vontade de voltar, mas para onde? Para o que? Tinha saido de meu país e não deixando nada para tráz para onde e o que eu iria voltar? Me desesperei novamente, pois agora não queria ficar nem podia voltar. Como eu me sentia perdida neste mundo e desesperada!!! Mas Deus com todo seu entendimento e sabedoria colocou em minha vida pessoas que poderão me dizer palavras que me deixavam um pouco mais tranquila e me faziam ver que não era bem assim. Minha mãe estava comigo, meu irmão estava comigo e meu filho precisava de mim. Olhei fundo em minha alma e me disse: Você pode sim! E comecei a procurar coisas que me ajudariam a entender o que me diziam, um dicionário, e o famoso Walmart me ensinaram algumas palavras, sim o Walmart, pois lá se encontra de um tudo e pude aprender nomes de coisas, ferramentas, comidas, carnes, etc. esta foi a minha parte pessoal e sozinha desta caminhada. Depos veio a minha AMIGA, Adriana Diniz que me levou para conhecer lugares, pessoas de nossa terra que viviam por aqui, me ajudou comprando material para eu fazer unhas e poder ganha um extra, NUNCA vou esquecer dela, um coração muito bom mesmo em minha vida, depois fui morar junto com ela e ela me ensinou como se vive neste país, bons tempos aqueles, rimos muito juntas, fizemos muitas coisas juntas, sinto saudades deste tempo. Minha querida AMIGA Angelina Gouveia, me deu trabalho para poder sustentar meu filho, foi uma amizade tão maravilhosa com ela também, rimos demais juntas, de tudo, até mesmo nas horas em que estávamos tão cansadas que não conseguíamos nem comer mas estavámos rindo, rindo de tudo e por nada, vixe que saudades dela também. Ana Paula, como esquecer dessa pessoa que me deu seu carro para que eu pudesse ir trabalhar em um emprego melhor, Paulinha JAMAIS esquecerei esse seu gesto, você mudou aminha vida neste lugar. Mr. e Mrs. Melton, nunca vou esquecer o tanto que me ajudaram aqui, acolheram meu filho com tanto carinho e respeito,me ajudaram a crescer neste lugar, meentregaram sua família para ajudar a criar, Alex me fez aprender inglês mais rápido, com todo o trabalho que me dava, kkkkkkkkkkk. Carol e a família Kramer, como poderei agradeer por TUDO que fizeram e fazem por mim, Matthew e Josh sem palavras de tanto agradecimento. Mr. e Mrs. Needle, pessoas mais que familia para mim. Minha Igreja, Pr. Ricardo e Pra. Cristiane, Pra. Kênia,  sem muitas palavras só posso dizer que são meus anjos. Minha cunhada Tiffany, uma irmã que não tenho.
Senhor como posso não ser grata a tanta gente que durante todo este tempo o Senhor colocou em minha vida para me fazer prosseguir, pessoas que só me levantaram, pessoas que só me fizeram crescer ainda mais como pessoa, que me valorizaram, me estederam a mão. Senhor coloque na vida de cada uma dessas pessoas um anjo para protegê-los e guardá-los por todo o sempre, obrigada pela vida de cada uma dessas pessoas. Amo a todas, mesmo que vocês achem que as tenha esquecido eu JAMAIS apagarei vocês de minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário